« Home | Bela matemática » | Life is all about ass... » | Dreams... » | I'm trying to be somebody...I'm not trying to be s... » | O som do momento » | ASUS W1Na » | Crazy mother f***ker » | Don't wake me up » | Hello sunshine! » | Teoria dos "se's" » 

quarta-feira, março 23, 2005 

Einstein e as mulheres!

Como toda a gente deve saber, Albert Einstein foi imortalizado pela sua Teoria da Relatividade...e em especial pela célebre equação: E=mc2. Esta conhecida fórmula indica que a energia de uma partícula ou de um corpo é dada pela massa da partícula multiplicada pelo quadrado da velocidade da luz.
No entanto, a teoria inicia-se com a demonstração de que a velocidade da luz é constante em qualquer situação. Num pequeno exemplo: suponhamos que eu vou todo lançado no meu mega "beículo" à mesma velocidade que a luz. Era de esperar que a luz que eu estou a emitir me acompanhe como se esta tivesse um mega "beículo" como o meu e fôssemos lado a lado. Mas não é isso que acontece como Einstein pensava inicialmente. Tanta pra mim como pra vocês que estão a ver esta corrida parados, a luz vai à minha frente numa relação constante. Mesmo que eu leve o meu mega "beículo" ao máximo a luz vai continuar à minha frente... Foi então que ele se lembrou..."pegou" na equação da velocidade pelos cornos (distância dividida pelo tempo) e considerou o tempo como uma variável...e não há referenciais absolutos para o tempo e espaço.
Resumindo, este gajo mandou abaixo um dos pilares básicos da física newtoniana, que se apoiava na medição objectiva dos fenómenos do mundo físico!

Mas adiante...isto eu até percebo uhmm?! Agora...as mulheres...tá complicado... :|

Beijos & Abraços

hm....
mulhers mulhers.... =p
homens homens... =p
pq e q tao dificil conseguirmo.nos percebr uns aos outros =p
bjinho gd
axo q n posso ajudar em gd coisa nest aspecto

aplica a teoria da relatividade às mulheres :p pode ser que dê...
**

o mey baby a multiplicar pela minha massa x a velocidade do meu mega rover ao quadrado... dava um monte de baby bonitos!!! :D ( ou entao um bruto dum acidente lol :p )

correcção da fórmula: nunca dava acidente, só possiveis mal entndidos! por isso é q n gosto de comments baby :p
teorema dos beijinhos no neca!

Enviar um comentário