« Home | Don't wake me up » | Hello sunshine! » | Teoria dos "se's" » | How evil are you? » | Turn the page! » | Declaration of Self Esteem » | To make your dreams come true, you must first wake... » 

terça-feira, março 08, 2005 

Crazy mother f***ker

"I'm just a crazy mother f***ker livin’ it up...not givin' a f**k.
Living life in the fast lane"
(sim...censurado que isto aqui é um blog decente... :x )

Precisava de um pretexto pa "postar" decentemente e não copiar uma letra de uma música...os fans já anseiam e reclamam a demora... (não é neca?!) :p
Uso esta passagem pa aclamar a minha filosofia...agora quero é viver, carpe diem pa frente, divertir-me o melhor que puder, sem exageros porque tenciono também repôr o meu estatudo à muito perdido :p venham daí os livros...bamo lá revolucionar isto!
O que é preciso é alegria pa poder continuar e isso neste momento não me falta...e queria aqui também anunciar "faxavôr" o quão agradecido tou por ter os amigos que tenho. As coisas não têm sido fáceis e eu sei que andei desnorteado durante uns tempos mas já voltei e isso já mudou. Fica aqui o meu pedido de desculpa público pelo afastamento...tornou-se necessidade...precisava disso pa recuperar.
A todos os que me ajudaram de uma forma ou de outra, obrigado! "Friends will be friends!",ficou guardado cá dentro :)
Agora tenho que por isto tudo em prática...gára gou!!!

Cya mai frendes \m/
Beijos & abraços

issso! BORA LA CAMBADA TODOS A MOLHADA K ISTO E FUTEBOL TOTAAAAL!

Se foi para a recuperaçao p afastamento esta justificado!! keremos te é feliz! mas atençao a fast lane! ve se andas mais devagar na estrada k relatorios da brigada de transito k me teem xegado a mao, dizem k andas a abusar! :p ;) Go Nelo GO Go!

We're back in buissness! ;)

ora acho mto bem gaijo!!! pra frente é ké o caminho! :D
tamos aki pra ti, qd precisares! so por causa disso vou dar-te um tok agr lo0l!
a ver se vens curtir mais uns weekends ca gente!
beij0oooooooo!

Enviar um comentário