« Home | I'm trying to be somebody...I'm not trying to be s... » | O som do momento » | ASUS W1Na » | Crazy mother f***ker » | Don't wake me up » | Hello sunshine! » | Teoria dos "se's" » | How evil are you? » | Turn the page! » | Declaration of Self Esteem » 

quarta-feira, março 16, 2005 

Dreams...

"Dreams are the eraser dust I blow off my page.
They fade into the emptiness, another dark gray day.
Dreams are only memories of the plans I had back then.
Dreams are eraser dust and now I use a pen."

Deu-me mais uma vez pa "postar" acerca de um tema tão extenso para o qual não tenho cabeça pa desenvolver... :| fica a intenção.
Como já dizia o poeta: "...o sonho comanda a vida...", poema bonito e tal...pena ter deixado de concordar a 100% com ele como em tempos. (também estou numa de contrariar cérebros de outros tempos...daqui a pouco estou a reinventar a física e atirar uma maça à testa do Newton :p )
Adiante...a idéia que quero transmitir é basicamente a seguinte: tudo bem que a vida é feita de sonhos e sem eles esta perde o seu "brilho", mas o problema em relação a isto é que não podemos deixar que os nossos sonhos se tornem nossos senhores, se é que alguém compreende! Daí a discordância com o poeta...comanda a vida sim senhor, mas este parte de nós e temos que ser nós a operar sobre ele e não ele a operar sobre nós. Temos que ser senhores dos nossos sonhos e não o contrário! E quando vocês pensavam que eu não podia ser mais vago...aqui vai: temos que trabalhar para o sonho e não p'lo sonho! :x (prestem atenção ao significado bilateral da afirmação antes de me dizerem que está errada :p )
Caso as coisas não sejam feitas assim, quando estes sonhos desvanecem nós desvanecemos com eles...é então que nos apercebemos que os sonhos se tornaram ilusões, que no entanto sempre o foram, mas só depois de isto acontecer é que reparamos!
Seja como for...não abdiquem de sonhar...o conselho que deixo é apenas que "sonhem acordados", que "ponham mão" aos vossos sonhos, só isso...

Beijos & Abraços

ai é tão bom ter controlo sobre os sonhos!! as x sonho k o meu carro so gasta 2 litros aos 100! :)

Outras x sonho k o meu curso é facil.. :D

E depois sonho k o nelo vai escrver uma coisa com piada... mas ai vejo k toua perder controlo do meu sonho e acordo logo outra x! lolol

na brinca!
neca

nao é "desvanecessemos", é "desvanecíamos".
eu concordo ctg. temos q ter uma parte de ilusao na nossa vida, mas a parte racional deve prevalecer. e acima de td, há q fazer pela vida, mm q custe!
beijo! *

(carmo)

Neca...eu ñ tava a falar de sonhos no sentido literal...é mais como um objectivo de vida por exemplo. Mas vai sonhando, um dia eu escrevo algo com piada!E Carmo, ñ percebi essa correcção mas tá-se :p ainda bem que concordas!

Beijos & Abraços

belo texto
=)
bjinho

O sonho é o GPS da vida...
Indica um caminho, mas não temos obrigatoriamente que o seguir. O caminho é dinâmico. Se nos desviarmos um bocado, é actualizado... :)

(ou não... :D)

Abraço!

keep on dreamin', mas n te esqueça de ter os pés no chão ***

Enviar um comentário