« Home | Como esquecer alguém em 5 minutos » | Não me peças para acordarNão me peças para mudarNe... » | Rodney Mullen » | Simpsonize Me » | Pain » | 500 dollaaa!!! » | Family Guy » | Férias de Verão!!! » | Parabéns...do outro lado do portão... » | De volta?! Ou de passagem?! » 

domingo, dezembro 14, 2008 

O Sexo e a Cidália

"O meu amigo Paulo está outra vez solteiro. As razões que o puseram sozinho de novo não foram as melhores, mas ele está a recuperar e, sendo um homem sensato, a aproveitar bem este novo tempo. Ora estando ele sozinho. a verdade é que não tem mãos a medir. É só querer ocupá-las.
Tem quarenta anos muito enxutos - cheios de sabedoria e devo dizer que é generoso, afectuoso (como poucos homens sabem ser), muito culto, bom cozinheiro e apreciador de belos repastos e boas pingas. Ou seja, não vai durar muito tempo sem companhia. Qualquer mulher perguntará que defeito tem ele para estar sozinho... Eu digo-vos que ele é como aquelas casas muito boas que apanhamos, vemos e queremos comprar mas questionamo-nos como foi possível ninguém a apanhar antes de nós. Tem que haver momentos destes na nossa vida, não? Para a vida fazer sentido.
As mulheres como eu sabem que um homem assim é raro. Mulheres assim já há mais. Voltando ao ramo imobiliário, nunca o mercado esteve tão parecido com a situação das mulheres: há tantas e tão jeitosas sem comprador! A crise chegou primeiro às mulheres e depois às casas... Agora já só faltam os homens.
Perguntava-me uma amiga (e certamente muitas de vocês): onde andam os homens como o Paulo? Onde andam os heterossexuais, sem cadastro, bons rapazes, sem heranças nefastas, sem truques na manga? Estarão todos ocupados? Há assim tantas mulheres sozinhas?

Porquê? Não sei.
Será que os homens solteiros e bons rapazes são aspirados para outro planeta e fazem lá bons casamentos? Só pode ser. Como pode haver uma diferença tão grande entre solteiros e sozinhas? E já agora porque é que as mulheres - boas raparigas - não são também levadas para outro planeta?
Quantos homens conhecem vocês solteiros (sem ser daqueles que vivem com a mãe) e quantas mulheres contam vocês no celibato?
Não há maneira de equilibrar isto?
(...)
Este Natal, dê uma mulher a si próprio. Ou então dêem o meu amigo Paulo a uma mulher que o mereça."

lol olha quem esta vivo! ;)

Enviar um comentário