« Home | Simpsonize Me » | Pain » | 500 dollaaa!!! » | Family Guy » | Férias de Verão!!! » | Parabéns...do outro lado do portão... » | De volta?! Ou de passagem?! » | Férias!!! » | Um dia... » | Cartas ao Pai Natal » 

terça-feira, julho 31, 2007 

Rodney Mullen



Alguém me consegue explicar porque é que esta gajo não tem um jogo em nome dele?!
Pra mim é SÓ o melhor do mundo...

O primeiro vídeo basta...o segundo é pra quem tem dúvidas...

Obrigado pela SMS.

O Rod (como eu khe chamo, para os amigos) ande mesmo muito ja o conhecia mas ainda nao tinha visto o segundo video. Queria era ve lo a andar de powerizers.

abraço

aposto que nao percebe nada de taut... >_>

JA NAO TOCAS NESTE BLOG DESDE JULHO?! What's wrong with you pah??

acho que já punhas aqui uma foto do plasma que me vais oferecer este natal... :x

Enviar um comentário