« Home | De volta?! Ou de passagem?! » | Férias!!! » | Um dia... » | Cartas ao Pai Natal » | Não consigo DORMIR...tenho dito... » | Foda-se » | Dicionário da Cerveja » | Às vezes as perguntas são mais poderosas que as re... » | Quando a evolução selecciona os seus agentes, fá-l... » | Ao Guima... » 

terça-feira, julho 10, 2007 

Parabéns...do outro lado do portão...

Fica aqui o relato do fantástico dia que tive:

Acordar às 7h da matina para me preparar, tomar pequeno-almoço e sair de casa para fugir ao trânsito matinal do Porto e encaminhar-me para a FEUP onde às 9h iria começar o exame da bela disciplina de Electrónica Industrial, a disciplina mais bem leccionada desde que entrei naquela faculdade...uma verdadeira bosta!
Duas horas depois, e já sem o peso do exame nas costas mas com a amargura por não ter corrido como seria de esperar, e revoltado pela extrema facilidade do exame anterior no qual passaram todos os "menininhos" queridos dos professores e ao qual eu nem compareci pois tive que estudar para um outro exame de uma disciplina atrasada... Basicamente como já tinham passado todos os que "eles" queriam que passassem, decidiram garantir que tinham alunos para o ano seguinte para não perderem o emprego...

De seguida voltei a casa tentando não pensar no exame que tinha acabado de fazer e pensando antes como iria estudar para o que ia ter lugar 3 dias depois! Era então tempo de almoçar e sem demorar muito enfiar-me novamente no carro e seguir em direcção a Vila do Conde.
Mas antes disso, era necessário um pequeno desvio...pelo cemitério...no qual descansa o meu amigo Carlos, que está de parabéns hoje... Para minha surpresa dou com o nariz no portão e ao verificar o horário fico mais uma vez revoltado, não é que aquilo aos Domingos e Segundas está aberto apenas até às 12h...what's the point?!
Fico triste por não ter podido chegar mais perto...fico triste por ter sido obrigado a falar contigo à distância...fico triste por não estares aqui para comemorar com toda a gente que nunca quis que tu partisses...mas apesar de tudo um sorriso, porque sei que estás a dar grande festa aí em cima =)

Momentos depois estacionei perto do Parque de Jogos, local que ultimamente tem servido de sala de estudo...que até tem rendido, se bem que hoje não serviu para isso mas simplesmente para aliviar um pouco a cabeça! Poucas horas depois estava de saída para uma consulta no ortopedista. Mais uma lesão causado pelo futebol...mas desta vez estranhamente, foi na mão, mais concretamente no polegar direito! Uma hora e meia de espera e lá chamam o meu nome... Após analisar o dedo da boleia...diagnóstico: "ainda não é desta que te opero..."; uma boa notícia num dia que não estava propriamente a correr bem. Apesar de ser uma entorse, as dores ainda vão permanecer possivelmente uns meses...mas antes isso que ter rompido um ligamento e ter que ir à faca... Pelos vistos tive sorte nisso!
Eis o resultado menos mau desta lesão:

(fundo patrocinado pelos Tool :p )

Já depois do jantar...mais uma saída desta vez à Póvoa (sim, porque em dia de exame não há cabeça para estudar...a não ser que seja extremamente necessário). Uma breve passagem pelo Diana Bar onde ainda se ouviu o final de um concerto de cordas, que já valeu a pena, apesar de ter ouvido pouco, foi bastante bom! De seguida...um crepe no Farol :p desta vez o escolhido foi o crepe Bela Helena...
Começava a ficar tarde e por isso há-que regressar a casa...

Chegando a casa ainda havia tempo para mexer na minha PSP, e numa tentativa de a personalizar, provoquei um Semi-Brick na mesma :/ basicamente corria o risco de ficar com um belo pisa-papéis de 150€... Após várias tentativas de reanimação tudo voltou ao normal e passou mais um grande susto!

Resumindo...foi um dia em cheio... :/

Fica sempre bem um crepe chamado Bela Helena...
Realmente, os horários às vezes não se adequam ao que precisamos...
Beijos
Helena

Enviar um comentário