« Home | Porquê?! » | Adeus Plutão » | A nossa verdadeira dimensão » | Os 3 Porquinhos (Versão Engenheiro) » | Horizonte musical » | Back on track » | ...there is no combination of words I could saybut... » | Aquilo que não sabem nem têm a lata de perguntar » | We were ready for anything...but this! » | Screwed up... » 

sábado, outubro 07, 2006 

"If ya smelllllllllll...what the Rock...is cookin'.."

Só agora se lembraram de me dar um nome de praxe oficial...e é nada mais nada menos do que: "The Rock"! Alguém achou que eu era parecido com o mítico lutador da WWE, e mais recentemente actor!

Bem, tirem as vossas conclusões:





Para mais informações:

http://www.wwe.com/superstars/raw/therock
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dwayne_Johnson

Enganaram-te bem.. Axo que foi mais por a tua inteligencia (ou falta dela)ser semelhante à de uma pedra.. Só te falaram do lutador de boxe para te mandar areia para os olhos ;) Vocês ja eram mais originais nos nomes de praxe..

N me parece... Tens que me mostrar os teus musculos pa comprovar:P

yeah........... riggggggghhhhhttttt...!!!
e eu do pescoço pra baixo pareço o Batista :P

if you weren´t a god, i could sleep with you ****
adoro-te ROCK

Enviar um comentário